segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Review Batons - Caro vs Barato

Ola meus amores


Hoje vou fazer-vos um review de dois batons que tenho, um mais caro e o outro mais barato.

O batom mais caro é da Guerlain, da linha Rouge G, na cor Gardenia 02.


A embalagem é maravilhosa! Espelhada, ao abrir o batom abre-se um espelho interior na tampa que é muito útil para quando precisamos de retocar o batom fora de casa e não temos um espelho à mão. Desta forma em qualquer lado podemos fazê-lo! O espelho inferior é de aumento, e o espelho superior é normal. A embalagem é bastante pesada para um batom. É uma cor de lábio, bem cremoso e com um bom sabor. Na minha experiência tem um ponto negativo, dura pouco tempo nos lábios. Se comer por exemplo, o batom desaparece.
Este batom custa são 47,80€.


O batom barato é o The One da Oriflame, na cor Vivid Violet (código do produto 32244).



Este batom é um roxo muito bonito, é mate e hidrata bastante os lábios. Eu tenho que colocar sempre batom do cieiro antes de pôr batom porque normalmente os meus lábios ressecam um pouco com os batons, mas com este isso não acontece, não preciso colocar batom de cieiro.
Este batom é super pigmentado e dura imenso nos lábios. Dificilmente retoco o batom durante o uso e mesmo depois de comer e limpar a boca ao guardanapo, os lábios mantêm uma corzinha do batom.
O preço deste batom são 12€ (embora venha quase sempre em promoção. Eu comprei-o por 6,95€).



Neste caso, prefiro o batom da Oriflame pois na relação qualidade-preço (tendo em conta a pigmentação e a durabilidade), na minha opinião, ganha! 

Espero que tenham gostado!

Beijo :)


Sem comentários:

Enviar um comentário