sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Parceria com a Jess


Olá meninas!

Temos novidade no blog! Eu e a Jess do blog Girly Girls Think Pink juntámo-nos para conseguir chegar a mais leitoras. Eu sou loira de pele clara, ela é morena de pele escura, por isso vamos ter vários temas direccionados para diferentes tipos de meninas :)
O primeiro post desta parceria é sobre cabelos!
Este é o dela, deixo-vos o link no fim do post, espero que gostem! :)


"

Olá Olá
Quem tem um cabelo afro, frisado ou encaracolado sabe que são tipos de cabelo com tendência para secar e que são complicados de domesticar.
Como tal, hoje decidi apresentar mais 2 produtos que gosto bastante, visto que sou apologista de que não se deve usar sempre a mesma marca/produto, gosto de ter uma panóplia de produtos que sei que não falham em situações extremas.





Os produtos de hoje são da marca SKALA, esta marca é super conhecida e já existe à bastante tempo. São uma máscara de hidratação e um creme de pentear ou leave in de manteiga de karité.

Digamos que gosto bastante dos dois produtos, pois além de hidratarem bastante, estão ali num intermédio entre cremoso e o liquido, tornando-os bastante fáceis de aplicar. O cheiro é super agradável e bastante activo e o seu efeito dura ainda algum tempo. Não é dos cremes mais fortes que já usei, no entanto, acho óptimo para o dia a dia por esse mesmo motivo, não fica tão pesado nos fios e acaba por ter um ar mais natural. 

Estes podem ser adquiridos nos supermercados  intermarché (por sorte eu apanho-os sempre em promoção oh yeah) e são bastante acessíveis  a nível de preço.

Espero que tenham gostado do post, 
beijinhos, Jess

"

Para quem quiser seguir e visitar as páginas da Jéssica, deixo-vos os links:
Blog: http://girlygirlsthinkpink.blogspot.pt/
Facebook: https://www.facebook.com/GirlyGirlsThinkPink/?fref=ts




Sem comentários:

Enviar um comentário